sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um cachorro idoso espera em Campinas (SP) pelo amor de um novo tutor

Leticia Cavichioli


leticia.cavichioli@gmail.com

O Costelinha é um senhorzinho que mora há muito tempo na clínica Animal Help, em Campinas (SP) parceira do GAVAA. Tem aproximadamente 10 anos, é castrado, com todas as vacinas e toma um medicamento para o coração todos os dias.
Pelo fato de termos que abrigar mais animais recolhidos do CCZ na clínica, o Costelinha está ficando cada vez mais deprimido, pois não é muito “sociável”, quase não sai de sua caminha, nem para tomar sol.
Percebemos que ele necessita de alguém que possa adotá-lo e fornecer o carinho e atenção que a clínica não está mais em condições de fornecer por conta do grande número de animais ali abrigados.
Precisamos encontrar um adotante que se comprometa a lhe dar todo o amor que ele merece e que esteja disposto a cuidar de um cão idoso, pois ele necessita de um lugar muito especial para passar seus últimos anos neste plano de existência.
O GAVAA continua se comprometendo a cobrir todos os custos de tratamento e medicação até o final de sua vida. Costelinha é um cão muito dócil e carinhoso, mas não gosta muito de outros cães.
Quem estiver interessado em adotá-lo, pode entrar em contato com a clínica Animal Help pelo telefone (19) 3253-2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário