quinta-feira, 6 de maio de 2010

AJUDA !!TRISTEZA EMBAIXO DA PONTE CID. UNIVERSITARIA !!!FW: DENTRO DO RIO PINHEIROS: Pedimos ajuda!!!‏

Estou tentanto ajudar os 7 cachorros que moram sob a ponte da Cid. Universitária. Mas cheguei no limite. Paro todos os dias lá para dar comida e fazer curativos e internei 2 . Mas a situação fugiu do meu controle, sem contar o perigo que corro sob a ponte à noite.

Príncipe ( magrinho branco): foi mordido por 1 capivara e ficou internado 21 dias. Voltou para a ponte e o ferimento, quase curado, infeccionou. Precisa ir ao veterinário novamente.
Mike ( preto branco ): Não andava mais ( pernas paralizadas) + 1 olho cego por inflamação + 1 ferimento com bixeira. Ficou intenado 1 semana: saiu caminhando , coloco 2 colírios todos os dias e o ferimento, quase curado , piorou. Voltou para Clínica e terá que ficar no mínimo mais 20 dias ( o ferimento teve que ser aberto; 5cm de diametro por 3cm de profundidade pois foram retirados 100 larvas).
Pity ( todo preto ): estava a pelos menos 1 dia na marginal pinheiros ( acostamento de 70 cm ) tremendo de medo. Não tem onde ficar e está na pet há 2 semanas.
Por favor me ajudem: meu salário paga 40 % das minhas contas e meu marido está desde 2007 sem trabalho. Com as internações iniciais do Principe e Mike já gastei r$ 1 200,00 ( com preços reduzidos). Sem contar que Mike voltou ( serão + 20 dias de internação), Principie precisa se internado outra vez e Pity não tem onde ficar.
Preciso de ajuda para as internações de Principe e Mike e Pity precisa ser adotado urgentemente ou um lugar para ficar enquanto isso.

Obrigada, desde já.

Ângela
fone 8228 7060

Nenhum comentário:

Postar um comentário