terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVAS Fotos!!! Esta de alta na clinica! PRECISA DE UM LAR, Pois nao tem p onde ir!!! Cena de Terror!! cadelinha com rosto desfigurado resgatada no feriado!!!!‏

Hj fui na clinica para tirar fotinhos da cadelinha, ela esta super bem, nao ficara com sequela nenhuma, o olho esta bem, Ela é um anjo!

Não geme, nao lati, esta muito assustadinha, é de cortar o coraçao!
Ela merece um lar muito especial, ela é bem pequena, preciso tira-la da clinica o quanto antes, pois la ela esta no canil, e por tudo q ja passou merece uma caminha quentinha, macia, muito amor, carinho e cuidados!
Alguem quer dar a chance de uma vida digna e cheia de amor a este anjo sofredor.....
Obrigada!
Alessandra Dubles


Amigos, hj liguei para VEt Cristina, e me disse que a cadelinha esta de alta!
Hj ela vai tirar os pontinhos do rostinho dela.
Ela é linda, vou tirar umas fotinhos dela e enviar a todos, so que ela nao tem para onde ir...
As diarias na clinica ela me cobrou 10,00 ate sexta e depois disso 15,00.
Amigos queria tanto conseguir um lar especial para esta fofa, pois ja sofreu tanto nas ruas, ela é pequena, deve pesar uns 8 quilos.
Deve estar muito assustada com tudo, pois olhem por quanta coisa ja passou nos ultimos dias...
Por favor alguem me ajuda a encontrar um lugar especial para ela... assim q ficar melhor me comprometo com a castraçao dela.
Obrigada!
Alessandra Dubles*Contato:*


*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*

Um comentário: