quarta-feira, 19 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE CÃO COM ROSTO DESFIGURADO (NITERÓI - RJ).


Amigos(as)


como prometi, aqui vão as fotos bem nítidas do nosso guerreiro Bentinho.
Apesar de tudo isso que vcs estão vendo (sei que são fotos fortes) ele está super animado, comendo bem, não pode ver ninguém chegar que faz logo festa, é muito grudento, e detalhe...vc não pode falar com outro bichinho que ele morre de ciúmes, pode isso, ainda é possessivo.
Não parece ter sido sempre de rua, pois é muito educado, obediente e limpinho.
Bom, eu não consegui falar com o Dr. Alberto (ele não pôde ir a clinica) sobre valores da biopsia, do tratamento que ele está fazendo mais as diárias, por isso peço que aguardem até a segunda p eu conversar com ele com calma.
Estou passando junto com as fotos o laudo e dos RX que foram feitos na quinta feira.
Os recibos do frontiline e do vermivet estão aqui comigo, mas como tudo acontece junto, meu monitor pifou, então não vou poder scaniar aqui, só no trabalho, passo na segunda feira sem falta.
Olha eu agradeço a todos que estão me ligando e mandando email, para saber do Bentinho e também se propondo a ajudar, como também os estudantes de veterinária, eu realmente nunca passei por uma situação como essa, fico realmente sensibilizada em saber que ele não está desamparado, afinal, eu sozinha não ia conseguir dar conta do que ele está precisando, como dá p ver nas fotos é muito delicado e como tudo que é delicado é caro eu não teria condições mesmo.
Ele está muito bem na clinica, tratamento vip, a Elaine que é a assistente do Dr. Alberto não pode chegar que ele fica todo bobo esperando p ela falar com ele, eu vi isso, e ela tem o maior carinho por ele.
Até agora os remedios que me foram pedidos foram o:

Ciprofloxacina 250 mg ou 500 mg - que a queridissima Rose Marie conseguiu p mim.
Vermivet Plus 660mg 2 caixas que comprei e vou passar a nota, foi R$ 12,00 cada caixa = R$ 24,00
Paguei o Frontiline R$ 125,00
O RX - R$ 55,00 (os estudantes conseguiram desconto senão seria R$ 80,00)
Até agora esses foram os gastos, na segunda que saberei mais.
Vou colocar a conta do meu marido p quem quiser ajudar.
Só peço p me avisar o valor e quando fizer algum deposito.

Gustavo Murad Carvalho
Banco Real

Agencia: 0451

Conta Corrente 7743646-8



CPF: 07317511757

A Clinica fica na Rua Silva Jardim nº 16, Ponta D'areia - centro , Niterói

Telefone: 2719-7749

Dr. Alberto

Quem quiser ligar ou aparecer por lá p fazer um carinho nesse nosso amiguinho muito carente, pode ter certeza que vai ser recebido com um rabinho balançante.
Gente vale a pena ver como ele fica feliz...tadinho, ele merece, deve ter passado por muito maus momentos.
Obrigada a todos de verdade por tudo que estão me ajudando a fazer por ele.

Meus telefones: 8203-8135 ou 7872-6561
Beijinhos
Insh'Allah

Nenhum comentário:

Postar um comentário