terça-feira, 11 de maio de 2010

Feliciano pede delegacias em todo Estado de São Paulo

Feliciano pede a instalação de delegacias para atender denúncias de crimes contra animais no Estado de São Paulo

O deputado estadual Feliciano Filho se reuniu na tarde desta terça-feira, 11/05/10, com o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, para pedir a instalação de dois tipos de delegacias no estado de São Paulo.
Os dois tipos de delegacias solicitados pelo deputado são:
DELEGACIA ESPECIAL: para atender denúncias de crimes praticados contra animais nos municípios que disponham de 05 (cinco) ou mais Delegacias de Polícia (DP´s), ou seja, departamento especial centralizado em uma delegacia para acolhimento e averiguação de crimes praticados contra animais, mesmo que em regiões de outros DP´s;
DELEGACIA EXCLUSIVA: com todos os aparatos necessários para atender denúncias de crimes praticados contra os animais e o meio ambiente, nos municípios que possuem população superior a 500.000 (quinhentos mil) habitantes.
O secretário de segurança foi receptivo a solicitação do deputado Feliciano Filho e acredita ser muito coerente que nos moldes especificados as delegacias sejam instaladas. “Fiquei muito feliz pelo secretário ter entendido a necessidade e a carência que temos para a apuração de crimes praticados contra animais e meio ambiente”, explica o deputado.

Fonte: mensagem de Lilian Rockenbach.

--------------------------------------------------------------------------------

APOIE AS CAMPANHAS SENTIENS PELOS ANIMAIS

Criação da 1ª Promotoria de Defesa Animal

http://www.sentiens .net/promotoria- de-defesa- animal/peticao

Contra a liberação dos maus-tratos aos animais

http://www.sentiens .net/liberacao- maus-tratos/ peticoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário