sábado, 1 de maio de 2010

Pretinho precisa de um lar.

Só p/ vcs recordarem PRETINHO é aquele cachorro porte medio vira lata lindo muito bonzinho e dócil medroso cheio de traumas, ele foi abandonado apanhou muito levou pauladas foi chutado passou fome frio, seu irmão morreu atropelado por uma moto ele não saiu de perto do corpo até ser enterrado ficou c/ a cabecinha em cima do corpo do irmãozinho.

Ele ficou embaixo de uma arvore e lá fez a sua morada bem proximo a uma avenida muito movimentada, qdo vi não acreditei pensei comigo este cachorro vai morrer aqui e vai ser logo. Resgatei o PRETINHO muito magro pele e osso medroso fiz todo aquele procedimento q todos nós sabemos qdo levamos p/ o veterinario, passei um PERRENGUE!!! danado p/ manter o PRETINHO no hotelzinho, fiquei desempregada mas não coloquei o PRETINHO na rua aguentei firme tive pouca ajuda mas a pessoa q me ajudou veio na hora certa e sou grata até hj, sofri humilhações em pedir ajuda p/ ração e hotelzinho.
Hj PRETINHO esta no lar provisorio ele CAIU NO ESQUECIMENTO, mas eu não me esqueci dele NÃOOO mando ração p/ ele c/ ele come mais 3 mantenho contato c/ o casal do lar provisorio qdo da vou visita-lo PRETINHO esta bem faz 2 anos q ele espera uma casa uma familia bacana q vá ampara-lo ele é muito brincalhão muito alegre se da bem c/ outros cães é saudavel.
Não quero q o PRETINHO caia no ESQUECIMENTO de novo me ajudem a encontrar uma familia bem bacana q vá trata-lo c/ muito amor ele merece.
PRETINHO conta c/ vcs ele esta em suas mãos e na mão de DEUS.
fotos abaixo.veronica edna(veronicaalmeida_net@hotmail.com)
obrigada.
Verônica






"DIVULGUÉMMM fale dele p/ as pessoas certas q ama os animais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário