terça-feira, 11 de maio de 2010

RJ-PROCURA-SE CÃO BRANCO PERDIDO DESDE 05.03.2010 - BARRA DA TIJUCA/RJ

REPASSANDO:


Olá, Me chamo Raissa, moro na barra da tijuca - RJ. Ontem dia 5/03/2010 (1:30 hs - madrugada) meu cachorro fugiu, eu não estava em casa. Ele estava com a minha mãe e minha irmã. Segundo a minha mãe ela havia deixado a porta da cozinha encostada pois a minha irmã já iria chegar e foi tomar banho, quando ela se deu conta o cachorro não estava mais. Cheguei hoje de madrugada 6/03/2010 e minha mãe só me avisou que ele havia fugido quando eu acordei, 12:30 pois estava com medo da minha reação. Imediatamente fui procura-lo pela redondeza, por onde eu costumava passear com ele, deixei meu numero com várias pessoas no caso de encontrarem e NADA =( tenho muito medo de pensar que ele esteja sendo maltratado. Mais tarde voltarei as buscas e espero MUITO encontrá-lo! vai fazer 14 anos que tenho ele. Se alguém poder me ajudar, estou desesperaaada! Grata, Raissa p.s: ele é branquinho, tem umas manchas pelo corpo sendo mais nas orelhas. Tem porte Médio é Vira- lata mas parece com o Pator Branco Suiço.

Raissa - 85909799 EMAIL: raissa_schueler@ yahoo.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário