quarta-feira, 12 de maio de 2010

RESGATADA!!!Cadelinha prenhe abandonada esta quase parindo, precisa ajuda urgente!Canoas!‏


Amigos...


Graças a oferta de ajuda da Sheila Oliveira da silva, pude hj ir resgatar a cadelinha, ela é um xodo, já tem leitinho nas tetinhas , não demorara muito para ganhar os filhotes...
A Sheila tem uma Pet Shop em POA, ja estava esperando ela para ir direto a um bainho quentinho, agora ela esta bem, tem uma casinha enorme para ela ficara solta no pátio da pet,com caminha quentinha p dormir e ter seus filhotes em paz...
Amigos estou a algum tempo na rede de proteçao e nunca nenhuma dona de Pet,ou Vet fazez uma oferta de doação Tao grandiosa , pois a Sheila não me cobrou nada, consulta, ração, diárias, banho, nada mesmo, ela apenas disse me traz ela q eu ajudo esta peluda...Não estou fazendo pouco caso de nenhum Vet, pelo contrario agradeço a todos q nos ajudam, com tudo a baixo custo, mas tirei o chapéu para Sheila, ela é muito querida, coração do tamanho do mundo!
Estava esperando a Preta de braços abertos com muito amor...
Obrigada de coração a Sheila Oliveira da Silva e tbm a Veterinaria da Pet Shop da Sheila, Vet Joice Peruze!
A quem quiser saber onde fica Pet da Sheila posso passar endereço e telefone, pois pessoas como ela merecem ter muitas clientes para poder ajudar peludos como a Preta.
Alessandra Dubles

Amigos a pobresinha continua no mesmo lugar.... esta morrendo de frio, no piso gelado, nao tenho nem como colocar um papelao, alguma caminha p ela pois os moradores do predio ao lado nao gostam de caes e a loja nao admite isso tbmm pois nao gostam de junçao de caes.. Estou muito triste, estou evitando passar la na frente pois me doi de ver ela encolhida e ainda prenhe ela vai ganhar os filhotes acho q na proxima semana... a barriga esta muito grande...
Hj mandei uma amiga ir levar raçao p ela;;; Ela precisa urgente de ajuda!!!!
Alessandra Dubles



Amigos..

Esta cadelinha esta prenhe, abandonada em frente a uma loja perto do Carrefour em Canoas..
Ela esta toda molhada, passando frio, fome,..
Hj passei em frente a vi dai comprei raçao e coloquei um pote de agua para ela...
Ela precisa de ajuda pois a barriga esta grande, deve faltar pouco para gabhar os bebes...
Alguem pode ajudar esta peluda, eu ajudo na doaçao dos filhotes...

*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário