quinta-feira, 6 de maio de 2010

Preciso de ajuda!!!! (Roberta Kloeckner)‏

Amigos,


tenho procurado não pedir ajuda, pois sei que muita gente tem casos mais graves que os meus, e recolhem bem mais animais e vão se virando! Mas às vezes preciso pedir ajuda também!
Seguinte, desde que recolhi aqueles cães na Vila Cruzeiro (Orelha e Mancha) não consegui fazer a prestação de contas! Mas continuo ajudando e recolhendo a bicharada!
Gente, do dia 17/02, até o dia 30/04, gastei (valor pago/negociado) em atendimentos e resgates R$ 2.969,40!!!! Fora o que esqueci de contar e perdi os comprovantes, porque são muitas coisas! Nesse valor, estão incluídos R$ 421,00 das minhas cadelas, pois brigaram (lembram que contei?) e precisaram ficar dois dias no soro, de tão mal que ficaram. (Aqui estão os casos do Orelha, da Mancha, da Pietra e do Pretinho - primeiramente chamados Meg e Ryan, mas trocados na clínica - do filhote Snoopy atropelado que morreu, etc)
Mas não está incluído aqui o que gasto com ração (tenho 5 cães meus - 3 de médio porte e 2 de grande - e mais três para doar: duas de porte médio e uma porte pequeno). Tb não estou contando vermífugos, vacinas, etc, para os que já estão comigo!
Naqueles resgates na vila, recebi de doação em torno de R$ 300,00. Não fiz de novo a contabilidade, mas lá no blog estão os extratos da conta http://robertadog.blogspot.com/. Só tenho que atualizar, assim que conseguir.
Depois, procurei não pedir mais. Afinal, divido a conta com o meu namorado. Só que a coisa está fugindo do controle! Gente, a conta da poodle atropelada (Duda, que será anunciada para doação) (que deve ficar na Cláudia até semana que vem) já passa dos R$ 800,00!!!!!! Isso em aproximadamente um mês!!! (preciso ver com a vet quando ela chegou, que tb já não lembro!) Desses, já negociei R$ 500,00, E ainda resgatei no sábado passado (01/05) um cão de porte grande atropelado na Farrapos. Levei no CCCV, e ele ficou lá até segunda pela manhã (não pôde ficar pq é muito grande e o espaço deles é pequeno para um cão daquele porte). Lá, já gastei R$ 120,00. Agora, na Cláudia, não faço nem idéia de quanto vai dar!!!! Apesar de que semana que vem ele deve receber alta!
Então, venho aqui pedir um pouco de ajuda pra mim também!
Mando em anexo os comprovantes de todos esses gastos (exceto o da poodle e do cachorro atropelado na Farrapos, que ainda não tenho. Só peguei por telefone!) Todas essas informações podem ser verificadas com as vets. Mando tb algumas fotos pra vocês saberem de tudo (quem não viu).
Ah, ainda estou ajudando a minha amiga Gisele no resgate de 24 animais (4 cadelas, sendo que 3 com filhotes - um total de 16 - e uma gata com 3 filhotes). Acho que já contei o caso pra vocês. Os filhotes já foram quase todos doados (só faltam 7 cães), a gata mãe já foi castrada e adotada, e a cadela menor tb já foi castrada e, por sorte, adotada por uma cliente da Dra. Cláudia. Obrigada ao Bicho de Rua que nos autorizou a castração das 4 cadelas! Estávamos no sufoco!!!!!
Se quiserem mais informações, entrem em contato comigo. Por enquanto vou ficar por aqui, porque já é tarde, e se não mandar assim, com a história bem resumida, não mando nunca (sério, não tenho tido tempo!)
Beijo e obrigada a todos que de alguma forma puderem ajudar!
Roberta.
Quem puder ajudar (vejam relato abaixo), depositar:


Banco do Brasil Ag: 1899-6 C/C 8.629.034-7
Roberta Kloeckner CPF: 805.453.270-91
aledubles@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário