segunda-feira, 16 de agosto de 2010

URGENTE!! AGUARDA LAR A UM ANO!!! Pipa quer ser feliz,Mix golden, meiga e dócil !!!‏RIO GRANDE DO SUL

Amigos..

Preciso doar urgente a Pipa pois ela esta na clinica Med Vet ja a 15 dias,e espera umlar a um ano, ela estava em casa de amigos aqui em canoas mas tive q tranferi-la para clinica pois a familia nao queria mais cao na casa.
Não tenho onde deixa-la..
Ela é inda demais.. so nao teve sorte ainda de ter um lar...
Me ajudem a divulga-la...
Abs
Alesandra Dubles
--------------------------------------------------------------------------------
Meu nome é Pipa,TENHO APX 2 anos, minha dinda me achou A UM ANO ATRAS.. estava no cio, na chuva, rodeada de cães, com muita fome, frio,sem ter para onde ir...
Minha dinda me levou a uma clínica para me recuperar de todo cansaço e me castrarem, e hj estou linda , castrada, e estou torcendo para que minha dinda Ale consiga um lar especial para mim;Fui resgatada em 08
2009, estou a um ano esperando um lar.
Não é por nada mas eu sou uma mestiça de golden, sou muito querida, gosto de brincar com outros cães...
Estou vacinada com importada e desverminada!

*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com*

* 051 (92048777)*

Conheçam meus afilhados acessando minha página...
http://www.aledubles.adoteja.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário