sábado, 7 de agosto de 2010

MAIS QUE UM PEDIDO DE AJUDA...‏

Amigos,


Já estava deitada, mas perdi o sono e resolvi vir aqui pedir ajuda, desesperadamente.
Semana passada ajudei a tirar uma pit com uma pata machucada das ruas.
Liguei pra uma amiga e depois do trabalho dela, ela veio buscar a cachorra e a levamos ao Hospital.
A cachorra foi medicada, tirou raio X, colocou tala e, como não tínhamos onde deixá-la, paguei um hotelzinho a ela até acharmos um lar ou adotante.
A pata não precisará de cirurgia.
No dia seguinte, minha amiga me ligou dizendo que seu amigo a adotaria e até chorei de felicidade.
Porém, o pior aconteceu, pois ela não aceitou o cãozinho que ele já tem e não poderá mais ficar com a cachorra.
Ela, quando foi retirada, já estava castrada, é rajada e, segundo a vet, deve ter uns dois aninhos.
Eu, infelizmente, ainda estou com a Lindinha, minha resgatada da estação em lar temporário, porém, a pessoa que está cuidando dela se mudará e não sei o que fazer com ela, pois apesar de ser lindinha, não foi adotada.
Estou me condenando, pois eu não poderia ter pego essa cachorra, pois estou como Neguinho com câncer na boca, com mais um mês de vida.
A Belinha, minha basset, vai ter que começar ainda essa semana com acupuntura por causa da sua coluna e agora, o que eu faço com a pit?
O dinheiro das camisetas é pra ajudar os cães de rua, com ração, castração e vacina, pois não posso fazer muito mais por eles, pois já tenho os meus quinze que cuido sozinha, apenas com a ajuda da minha irmã.
Nenhum dos meus é apadrinhado, mas graças a Deus, estão super bem.
Minha casa é grande, mas não posso trazer a pit pra cá, pois a casa não é só minha e quando se divide as coisas, temos sempre um limite que temos que respeitar.
Venho pedir se alguém pode dar um lar temporário ou se alguém tem um bom adotante pra cachorra, pois ela é maravilhosa, mas infelizmente, não aceitou o outro cão... tem que ser única!!!
Depois que eu resolver esse caso, peço desculpas e me retiro de vez da ajuda animal, pois não estou tendo estruturas pra continuar, principalmente pela doença do Neguinho.
Não estou mais podendo acionar emails do serviço e estou lendo apenas a noite.
Se puderem ajudar, agradeço, pois estou desesperada e angustiada.
Gente, obrigada!!!

Ione

(11) 7678-1483

Nenhum comentário:

Postar um comentário