sábado, 7 de agosto de 2010

RESGATADO PIT DO LINCOLN-NOTÍCIAS : ZONA LESTE URGENTE!! Pit Júpiter na rua - resgate‏

Amigos,conseguimos resgatar este pobrezinho,graças a deus;olhem como ele está judiado!!preciso de ajuda urgente para ele;ele está hospedado no Hotel da Zoológica em Piedade(www.zoologica.com.br),os custos são altos,ele precisará fazer hemograma,de medicamentos para se recuperar;mais um sofredor longe das ruas!!agora preciso do apoio de vocês!!!



Amigos,depois de mais de 5 dias em contato com protetores da região,conseguimos localizar o Júpiter na favela;o Sr.Rafael levou ele para sua humilde casa e eu mandei 40 kg de ração para ele ficar com o Júpiter e uma outra pit esfaqueada(mas socorrida),por que ele é muito pobre;assim,hoje finalmente conseguimos uma vaga na Zoológica(www.zoologica.com.br) e ele ficará hospedado lá até estar recuperado e conseguir um dono;pelo amor de deus amigos,quem pode me ajudar com mais este caso??não adianta,quando se trata dele,as piores crueldades,as piores covardias ,serão feitas e todos se omitirão,por mais que eu lute e me esforce,sou apenas uma gota no oceano e nem me importo com as críticas,vou seguindo meu coração,por isso amigos,é que peço a ajuda de vocês!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário