segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RIO GRANDE DO SUL...URGENTE! Vira-lata doente e abandonada - Poa‏

Caros amigos,

Recebi o relato da Carolina em relação a esta cachorrinha. estou repassando para tentar ajudar de alguma forma pois pelas fotos acredito ser uma cachorrinha já com bastante idade.
Para quem quiser entrar em contato com a Carolina seu e-mail: carolina@domdesign.com.br
Att,
Audrea

Há um tempo atrás tive contato contigo para buscar ajuda na divulgação do sumiço da Rotweiller que cuidava nosso escritório.

Infelizmente nunca mais tivemos notícias dela.
O que eu gostaria de saber contigo agora é ser poderia me informar o telefone de alguém que recolha animais doentes/abandonados na rua. Estamos tentando manter uma vira-lata abandonada aqui nos fundos da empresa, numa área de difícil acesso entre os fundos do prédio e a Av. Castelo Branco. Ela passa o dia e a noite ali deitada sobre a vegetação, mal tendo forças pra se levantar.
Acho até que ela deveria ser sacrificada, pois parece ser bem velhinha. Já está quase sem dentes na boca e parece ter uma espécie de tumor na barriga, além de estar mancando quando caminha.
Pode nos dar uma sugestão do que fazer?
Ela parece ser sido abandonada por algum carroceiro aqui das redondezas, pois tem uma cordinha no pescoço típica dessas que amarram nas carroças. Em anexo envio algumas fotos que consegui tirar dela.
Muito obrigada,

Carolina Laydner


51 3337.6189

blogdadom.blogspot.com

http://www.domdesign.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário