sábado, 7 de agosto de 2010

Cão resgatado ATROPELADO NO CANTEIRO DA BR 116 EM SAO LEOPOLDO ... RIO GRANDE DO SUL

Amigos ..


Estava vindo de Bom Principio ontem a tardinha... Vindo da casa dos adotantes do Henry..
No caminho de volta em São Leopoldo,no canteiro da BR 116, um movimeto daqueles... Avistei um cão ... todo encolhido, a chuva fria o molhando... e os carros a milhão passando a centímetros dele...
Encostamos o carro no acostamento e fomos eu e meu marido a pé ate ele...cheguei de mansinho, acarinhei, falei com ele para acalma-lo... e vi sangue no chão...
Ele foi atropelado, não sei como conseguiu se arrastar p o canteiro ao lado da ponte... O peguei no colo, ele gritava de dor, acho q esta com alguma parte do corpo quebrada....
DOMIMGO.... 17:00 DA TARDE... para onde leva lo...
Liguei p Vet André... q já me socorreu esta semana com a cadela no cio... esta la com ele.. foi castrada...
Levei o cão ate la, ele deu uma injeçao de morfina p dor... e amanha preciso leva-lo p Raio X.
Preciso de ajuda, pois não tenho grana, não tenho carro p leva-lo e tem q pagar Raio x na hora ... não tenho $$$.
Eu não poderia assumir este caso no momento, mas tbm não poderia deixar aquele cãozinho la naquela situação...
Por favor quem puder ajudar com carona se possível para eu poder correr com ele amanha eu agradeço...
Tenho q pagar o vet André, ele me socorreu por dUas vezes esta semana ....
Ainda para ajudar a Neguinha vai ser devolvida, a pessoas q a adotaram nao ficaram 24 hs com ela e querem devolver pois disseram q ela esta pulando o muro..é triste! Mais isso p eu ver amanha,,,,
Enfim, quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço!

*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário