sábado, 7 de agosto de 2010

Linda Janete precisa de um lar !!!!‏RIO GRANDE DO SUL

Meu nome é Janete e fui encontrada no de Big Canoas. Estava com a barriga quase estourando, as tetas arrastando no chão e com um líquido esquisito saindo. Mas minha dinda Alessandra não teve nojo de mim. Ela me chamou de um jeito tão carinhoso que tive que rir pra ela e atendi ao chamado toda faceira.

Num primeiro momento todos pensaram que meus filhotinhos corriam perigo, mas consegui dar a luz. Foram cinco presentinhos de Deus, que se chamaram Janetinhos. Eles cresceram e ganharam bons lares. Enquanto estiveram comigo cuidei deles com muito carinho. Sou uma mãezinha exemplar, diz a minha dinda.
Depois que os Janetinhos foram encaminhados,fui castrada. Estou prontinha para ter uma família humana. Tenho cerca de 1 ano, porte médio, pêlo macio e sou linda de viver. Quem me conhece diz que a minha nova família terá muita sorte em me ter por perto. É meu sonho...

*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*

Conheçam meus afilhados acessando minha página...
http://www.aledubles.adoteja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário