sexta-feira, 23 de julho de 2010

URGENTE ITAPEVI/SP - Mais um caso que precisa de muita ajuda‏

Por favor, responderem e enviarem e-mails somente para o endereço: protetoradani@gmail.com

Bom Dia Pessoal,
Segue abaixo pedido de ajuda da Cleonice de Itapevi/SP.

Eu moro em São Paulo, mas trabalho há 10 anos em Itapevi e sei o quanto o local é ponto de desova de cães, principalmente perto das estradas e áreas industriais (como o local que trabalho que é antes de chegar na cidade e não residências, só ruas cheias de galpões e empresas e cães são abandonados constantemente).
No caso abaixo a Cleonice sabe que não tem condições de ficar com os animais por isso pede ajuda para recuperá-los e doá-los (No total estamos com 12 cachorros e 4 gatos.)
A Cleonice e a família os salvaram da morte certa na estrada, mas sabem que eles precisam de muito mais e que eles precisam da nossa ajuda.
A Angelica Ferreira consegue castração pra todos. Vamos precisar de ajuda com o transporte e remédios que forem necessários.Estamos pensando em levar todos os cães de uma vez só, fazemos uma vaquinha pra pagar o taxi dog pra buscá-los e trazê-los de volta e castramos todos juntos. Se alguém tiver outra idéia/sugestão é só falar.
Amanhã depois do serviço, vou tentar ir até o local pra ver ao vivo a situação, tirar mais fotos e poder passar mais informações.
De imediato a Cleonice precisa de doações de RAÇÃO, pois como ela cita abaixo eles não tem como comprar e os cães estão comendo sobras de comida.
Pra prepará-los para doação, também precisamos de doações de:

- Vermifugos

- Vacinas

Pessoal, quem pode nos ajudar a recuperar esses animais para que possamos colocá-los para doação.
Vejam as fotos em anexo, são lindos, merecem uma chance.
Eu trabalho em Itapevi, mas moro em São Paulo, então em caso de doações para os animais posso ajudar a fazer essa ponte entre São Paulo e Itapevi (assim como fiz para a Dn Catia), embora o bairro de Ambuitá onde a Cleonice está, esteja totalmente fora do meu caminho, pois trabalho bem antes de chegar na cidade, trabalho perto da rodovia Castelo Branco, perto do trevo Jandira/Itapevi, mas o que eu puder fazer para ajudar, só não posso resgatar pois moro em apartamento já com cães e gatos e não tenho como pagar hotelzinho.......

Muito Obrigada,
Daniela Domingues
protetoradani@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário