segunda-feira, 12 de julho de 2010

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP MENINA PRECISA DE UM LAR URGENTEEE

Telma trc_tel@yahoo.com.br

preciso encontrar uma família URGENTE para esse ANJO chamada MENINA. Cuidei dela nas ruas do bairro q trabalhava durante 6anos e tive q retira-la e manda-la para um lar temporário por ter sido ameaçada de morte por um DESGRAÇADO dito SER HUMANO q eu acredito ter sumido com o MEU NENÉM q vivia com ela...

Enfim, ela esta em um lar temporário casa de uma grande amiga e protetora e estou pagando com ajuda de amigos pois não teria condições de mante-la em algum local pago, mas ela precisa realmente de uma familia só dela, ela se anda de "pegando" com o Rufus um dog dilicia e ele enrou em depre, não sai nem mais do canil para dar uma passeada, enquanto os demais se divertem.
A Menina e o Rufus são "considerados" aqueles cães alfa ou seja, q lideram uma matilha por isso estão "brigando" por esse espaço..
Mas ela é um amooooooooooor de cachorra, só falta falar..rsrs gosta de colo, beijos, abraços, obedece, é fiel, ótima guarda, é para ficar em quintal e dentro de casa apesar do tamanho..enfim, é tudo de bom..Segue algumas fotos dela para vcs conhecerem.. .
ME AJUDEM A DIVULGAR
bjus a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário