sexta-feira, 23 de julho de 2010

AJUDE METRÔ PENHA‏

Olá…








Escrevo na esperança de que talvez possam ajudar no caso que vou relatar ou talvez me ajudar e divulgar e possivelmente encontrar alguém que possa fazer algo. Hoje pela manhã, vi um cachorro em um estado lamentável, cheio de sarna, se coçando desesperadamente e com algum tipo de engasgo continuo. Não sei do que se tratava, mas era uma espécie de soluço, como se ele fosse vomitar a todo instante e enquanto pude observar, não parou um sequer minuto. Era realmente angustiante o estado daquele cachorro. O local, já é conhecido por ter animais abandonados, ele estava vagando pelo terminal de ônibus do metrô Penha. O que me chamou atenção foi o estado que este animal se encontrava, destacando-se dos outros no local, pelos motivos de saúde visivelmente afetada que descrevi. Ele é preto, tem o pelo liso meio compridinho (onde não há sarna), vira-lata ou alguma raça misturada, não sei ao certo. Imagino que as pessoas da região saberiam de que animal se trata ao descrevê-lo, pois como mencionei, era notável como ele se encontrava.
Infelizmente, eu não tenho carro, tanto que estava no local justamente para pegar o metro para o trabalho, mas estou disposta ajudar após o resgate como for possível: fazendo doações de produtos para rifas ou até mesmo ração para auxiliar na possibilidade de um pós tratamento deste animal. De fato, minha situação financeira é precária, mas no que for possível, colaborarei. Apenas gostaria de saber se alguém poderia verificar este caso… pois aquele bichinho precisa muito de ajuda.

Nathalia - 3662-2434 / 8836-8996

Nenhum comentário:

Postar um comentário