sexta-feira, 30 de julho de 2010

SP/Jaragua: Ajuda para a Nany com tumores e Debby‏

Por favor, responderem e enviarem e-mails somente para o endereço: protetoradani@gmail.com

Bom Dia Pessoal,
Peço desculpas por estar pedindo ajuda para mais esse caso, sei que já estou com muitos casos, não estou dando conta nem de responder todos os e-mails, mas é impossível ver as fotos com o tumor da cachorrinha e não tentar fazer nada pra ajudar!!!!!
Por favor, se alguém conhecer algum vet solidário mais em conta que possa examinar as duas cachorrinhas do caso abaixo e possa tratá-las entre em contato comigo.
A pessoa que está pedindo é minha tia, ela tem 6 cachorros e poucos recursos, nós (eu, minha mãe e outra tia) a ajudamos com ração direto, mas eu não sabia que uma das cachorrinhas estava com esse tumor.
Eles moram no Jaraguá/SP (zona oeste).
A vet. que está cuidando do velhinho de Itapevi não tem como cuidar desse caso que é bem mais complicado, pois ela está sem clínica, sem consultório, não tem como fazer procedimentos cirúrgicos.

Muito Obrigada,
Daniela Domingues

Um comentário:

  1. olá , eu veronica amo cachorros estou a procura de uma pudo pra ser companheira e namorada do meu cachorrinho q é pudol frances . gostei dessa lindaaaaaaaaaaaa 3024 0672 eu fone . aguardo

    ResponderExcluir