sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resgatada RIO GRANDE DO SUL.... Canoas!‏

Amigos...


Estava chegando agora as 20:00 em casa e logo na entrada do condominio onde moro tinha varios caes..
Fui ate minha casa e peguei raçao, tinham 3 caes sendo q um deles pesava uns 40 quilos e uma minuscula cadelinha no cio.
So q como Canoas nao tem mais Vet com plantao liguei p o Vet Andre q sempre me socorre nesses casos...
Ele a levou, fara castraçao amanha e ficara internada ate retirada dos pontos..
Não consegui tirar fotos muito boas pois meu celular nao funciona muito bem no escuro...
Eu trouxe ela p dentro de casa ate o vet vir busca-la e consegui tirar umas fotinhs mais ou menos..
Ela é bem pequena, pesa uns 5 quilos...é calma e bem lindinha...
Preciso encontrar um lar p ela pois assim q sair da clinica pois nao tenho onde deixa-la;;;
Castraçao: 80,00
7 diarias= 70,00
total: 150,00
Alguem pode me ajudar com algum valor... pois estou envolvida com uma cadelinha q tem cancer de uma pessoa humilde da vila e estou gastando com medicaçoes, e semana q vem terei q encaminha-la p cirurgia entao esta pesado p mim...
Quem chegar a fazer deposito favor avisar data e valor .
Obrigada!

ag: 0463

conta 22487-1

op: 013

CEF, (Caixa economica Federal)

CPF: 99422590078

Alessandra Dubles


*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário