segunda-feira, 12 de julho de 2010

SJCampos- cão perdido - Fotos Branquinho

Paulo boa tarde meu tio deixou o portão aberto , e meu filho que é meu cachorrinho de estimação fugiu ,no dia 30 e estamos fazendo de tudo para encontrá-lo, pois ele já esta muito velhinho, cego da vista esquerda e um pouco surdinho, eu moro no Jardim das Industrias, na rua Andira 41, ao lado da praça Alizeu dos Santos , sendo mais próximo da padaria Menininha na ferradura, e lhe peço de todo coração que me ajude a divulgar e a encontrá-lo, já colocamos vários fotos dele por quase todo o bairro e amanhã sairá a foto dele no jornal Valeparaibano de domingo dia 11/07 e infelizmente eu sofri um acidente de carro no ultimo dia 20 e estou com o pé quebrado e tem uma cirurgia na quarta de manhã, e já não sei o fazer mais para procurá-lo, pois não estou nem me alimentando direto, pois penso nele o tempo todo que ele nem deve estar comendo, e por ser muito velhinho deve estar até sem força para ficar andando por ai e para piorar agora estou sem locomoção para procura-lo.

Então peço a vc pelo amor de Deus e São Francisco que me ajudem a divulgar e me ajudem a encontrar o meu filhinho tão amado.
Te agradeço a vc e a sua equipe da opar
Pois estou SOFRENDO DEMAIS , NÃO PARO DE CHORAR.
Simone Galdino
O nome dele é branquinho, mais eu o chamo por kinho

Simone Galdino simonegaldino2003@ yahoo.com. br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário