sexta-feira, 23 de julho de 2010

NOTÍCIAS : SANTO ANDRÉ : Pitbull debaixo de chuva e sol e agota esta sendo agredido !!!!!-

Mensagem original-----


De: Patricia Cancellara [mailto:pattycanti09@gmail.com]

Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2010 09:54

Para: Pit Cão

Assunto: FOTOS : NOTÍCIAS : SANTO ANDRÉ : Pitbull debaixo de chuva e sol e agota esta sendo agredido !!!!!- Santo andré





Amigos,eu venho apresentar à vocês o fofo Sccoby,resgatado das mãos dos carroceiros e apanhava só porque queria brincar;é um molecão ,muito manso e preciso de ajuda ajuda para amadrinhamento,pois só neste dia resgatei 3 pits em apuros,por favor,me ajudem a mantê-lo no hotel?ele está num Hotel em Embu das Artes;ainda vou passá-lo em consulta,programar a castração e vacinas,mas ele está bem e a salvo!!!obrigada!!!





---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Patricia Cancellara

Data: 17 de julho de 2010 15:58

Assunto: NOTÍCIAS : SANTO ANDRÉ : Pitbull debaixo de chuva e sol e agota esta sendo agredido !!!!!- Santo andré

Para: Pit Cão


Amigos,depois de muito trabalho,conseguimos resgatar este pit das mãos destes carroceiros!!pedimos para o táxi dog Monteiro ir até lá com a Silvia e lá tivemos que "comprar"por 30 reais este pobrezinho ,pois não queriam nos entregar,é um bebezão ainda e em breve mandarei fotos!!mais um sofredor longe das ruas e da morte certa!!preciso de ajuda urgente para ele ,de madrinhas,ele foi levado para um canil em Embu das Artes com 20 kg de ração doados pela Silvia;preciso urgente:

Táxi Dog Monteiro-Cotia-Santo Andre-Embu das Artes=170 reais

Hospedagem canil=100 reais

Banco Bradesco

ag:0504

c/c:111320-8

Amigos,eu não virei as costas para eles,mesmo estando desanimada e desacreditada no ser humano,me arrisquei mesmo assim;quem me conhece sabe que fiz isso por amor a eles,pois minha razão pedia ao contrário e agora?alguém vai me estender a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário