terça-feira, 12 de outubro de 2010

SJC- PUPPY- Doação e Bingos Cãopanhia

Olá pessoal.


http://www.youtube.com/watch?v=27itIEb6IZw

Abandonaram essa cadelinha perto de casa, apelidei de Puppy, rs
Um carro e um ônibus quase atropelaram, como não tenho mais espaço em casa...pedi pra um vizinho se podia ficar com ela de um dia pro outro, ele topou, perguntei se nao queria adotá-la, mas ele não quer, é um senhor de 83 anos, já tem um cachorrinho e um gatinho(esse doado por mim), cuida muito bem, mas já é um senhor e não posso abusar da boa vontade dele, hoje tive que retirá-la de lá e trazer pra casa, mas onde colocar??? São 19 no meu quintal no momento...Está agora numa cx de papelão com cobertor e uma telha eternit pra protegê-la caso chova...isso não é vida...
Por favor repassem esse email pra que eu possa doá-la o mais urgente possível, já dei banho, vermífugo e passei front line, está vacinada com V8.
Ela tem aparentemente uns 3 a 4 meses de idade e provavelmente ficará de porte médio/grande, pois tem patas lindas e grandes, é um doce, não late muito, não chorou a noite, e adora brincar, mas não é serelepe, é calma, está aparentemente saudável.
Me responsabilizo pela castração, ganhei uma e vou direcionar a ela, assim que entrar em sua "puberdade", cerca de 6 meses de idade.


Repassem.
Ah! E não se esqueçam do bingo! Dia 17 e 24 de Outubro na SAVEMA. Esquina da Av Nove de Julho com Av Heitor Vila Lobos, em frente ao All Badah na Vila Ema, das 13 as 16hs. Aceitamos doação de itens novos para os bingos q acontecem 2 vezes ao mês. Ração é sempre necessária, ajude mesmo q seja com um pouquinho, assim vc ajudará a manter cerca de 40 animais recolhidos que estão sob nossa responsabilidade.


Vejam as fotos da Puppy e o cartaz dos bingos no link do picasa:
http://picasaweb.google.com.br/Telminha1974/BingoEDoacaoDaPuppy#
Obrigada


Ajudem os animais do Aterro Sanitário

Seguem fotos de todos os animais recolhidos de lá até agora:

http://picasaweb.google.com.br/Telminha1974/AnimaisDoAterroSanitario

Um comentário:

  1. como eu entro em contato com você Silvana, a respeito dessa cachorrinha Puppy? gostaria de saber maiores informações se ela ainda não tiver sido adotada. Suellen

    ResponderExcluir