domingo, 24 de outubro de 2010

RIO GRANDE DO SUL RESGATADO ONTEM DIA 16/10.. MESTIÇO DE COCKER MUITO MAL, CANOAS MATO GRANDE!‏

Amigos..

Ontem estava em função da cachorrada num multirao de castração em POA pela parte da manhã, quando a Nadja me ligou pedindo q fosse olhar um mestiço de cocker q estava muito mal aqui perto da minha casa.
Só q ontem fiquei na correria com os peludos das 8:30 e só pude ir ao local a hr q cheguei em Canoas as 17:00,..
Fui ate o local e la estava ele, um mestiço de cocker,uma vizinha veio e me falou q ele estava imóvel ali naquele terreno baldio a 5 dias, já estava se entregando, os olhos caidos, sem reaçao nenhuma, mesmo estando com muita dor, não reagiu... Impressionante q dar um pote de agua, comida, teto, ninguém da, agora quando olham q tem alguém q coloca a mao na massa elas vem dar o ar da graça...
O levei ate a VET CENTER, foi atendido pela vet Diva, e pelos machucados( pescoço, olhos, orelha) a vet acha q foi briga... por cadela no cio, por comida.....
Ele é um cão muito lindo, após estar curado com certeza será logo adotado.
Ficara internado uns 10 dias, depois preciso de um local para ficar ate ser adotado.

DESPESAS:
DIÁRIAS: 10,00
GOTINHAS P PULA E CARRAPATO: 12,00
CONSULTA: NÃO FOI COBRADO.
MEDICAÇÃO: NÃO FOI COBRADO.
QUEM PODER AJUDAR PASSO DADOS BANCÁRIOS DA VET.


*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*


Nenhum comentário:

Postar um comentário