sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RJ- Cãozinho filhote SRD na rua (Niterói - RJ)

Amigos,

Todos sabem que eu não sou protetor, mas adoro animais, sempre repassei os e-mails que recebo de animais perdidos ou para adoção.
Então, hoje, chegando em casa agora a pouco, encontrei esse cãozinho, imagino que ele tenha cerca de 3 meses, perdido na rua, e uma senhora que estava passando comentou que largaram uma caixa com cinco deles na rua, e eles se espalharam. eu só encontrei aquele mesmo.
Eu amo animais, a maioria sabe disso, mas infelizmente moro com meus pais, que não deixaram sob nenhuma hipótese ele ficar aqui, por causa do nosso cachorro.
Um vizinho, penalizado, concordou em deixar o cachorro pernoitar na casa dele, mas tenho até amanhã por volta de 11h da manhã para ajudar o cãozinho, senão não sei mais o q fazer.
Podem ver pelo e-mail meio descordenado que não mando esse tipo de e-mail com frequência, ou seja, não sou "protetor de animais", mas sempre ajudei como pude, e nesse caso não posso fazer muito...
Conto com a ajuda de todos para repassarem esse e-mail e tentarem encontrar um lar para o cachorrinho.
Como dito antes, ele tem cerca de 3 meses, está muito sujo (pegou todos esses temporais na rua...) e com vermes.
Se alguém souber de um lar temporário ou alguém que queira efetivamente adota-lo, é só me ligar.

meu tel. 21/9121-9093

Abs,

LP

Nenhum comentário:

Postar um comentário