sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RIO DE JANEIRO S Gonçalo- Socorro, Pastor na rua sem reação.

Oi gente,


Hoje quando eu estava saindo de minha fisioterapia na Rua Nilo Peçanha - Centro S. Gonçalo as 8:30hs, ví do outro lado da rua na calçada do SESI um cão deitado. Tinha uma senhora em pé perto dele olhando. Atravessei a rua para ver do que se tratava. Ela estava olhando esse cão pastor alemão das fotos em anexo. Ele não se levantava quando agente mexia com ele. Perto do cão, colocaram um pouco de ração no chão. Me abaixei perto dele para olhar nos olhos dele e ví muita tristeza. Ele estava muito desanimado. Em momento algum levantou a cabeça. A moça disse, que uma amiga dela havia perdido o seu pastor e que estava olhando para ele para ver se era o mesmo. Ela chamou pelo nome (quen não me recordo qual era) mas ele não reagia. Falei então para que ela ligasse para amiga dela para pedir que fosse lá para ver se era o cãozinho dela que havia fugido. Me disse então que estaria indo para o trabalho que ela alí perto e que telefonaria. Perguntei aonde a amiga dela morava e me respondeu em Mutuá. Bem poderia ser ele pois Mutuá não é longe do Centro de São Gonçalo. Gente, eu só vou na fisioterapia novamente na próxima quinta feira. Fiquei tão desesperada que saí ligando para alguns de meus contatos para pedir para divulgar para mim pois so teria acesso a internet a noite pois em meu trabalho não tem computador. Foi aí que pedí a nossa amiga Soraya que prontamente divulgou. Estou torcendo para que ou ele seja realmente da moça ou que alguém possa ir lá e resgatá-lo. Ele está bem gordinho mas muito triste. O SESI como foi divulgado abaixo, é logo depois do Centro Empresarial que fica logo depois do Rodo de S. Gonçalo.


Contatos

Greici : 9641-5383


Nenhum comentário:

Postar um comentário