domingo, 24 de outubro de 2010

Lolita, 5 QUILOS, 8 MESES, DESCARTADA PELA DONA, QUER CONHECER O AMOR E TER UMA FAMILIA DE VERDADE!‏RIO GRANDE DO SUL

Amigos...


Aqui no lugar onde moro só me deparo com situações q acabam cmg.

Fazem uns 15 dias atrás, estava largando o lixo na frente do condomínio quando vejo passar uma mulher e com ela 2 cães... uma cadela pequena, e um cão idoso ...
Então fui puxar assunto... Perguntei se a cadela era castrada, ela disse, q não, e q ela tinha dado cria a 2 meses atrás e q estavam todos cheios de sarna, uns ela consegui dar e outros ela pediu p seu filho largar no beco da ARAÇA, q é outro local Terrível aqui de Canoas ... Eu fiquei com vontade pular no pescoço dela pois falou isso p mim na maior naturalidade...
Bom eu respirei fundo e perguntei a ela se poderia castrar a cadelinha... ela concordou e disse q não queria mais a cadela, pois não tinha condições de criar, .. eu disse q iria divulga-la p doação assim q castrasse.
Dai ela disse q o cão idoso estava com problema no ouvido, pois quase não conseguia mexer a cabeça, dai pedi p semana passada o Vet André ir ate a casa dela examinar e medicar o cão, nem $ para comprar a medicação ela disse q tinha, eu tive q ir no outro dia após o vet ter ido la, para largar medicação p o cão... Fiz pedido q casinha p Maristela p os cães dela...
E ontem fui pegar a cadelinha p castrar... Perguntei se ela tinha uma peça da casa q pudesse deixar a cadelinha uns dias numa caminha quentinha se recuperando, ela disse q não e q iria prende-la na corrente, dai eu disse q iria pagar uma clinica p deixa-la se recuperando do pos operatório...
Ela esta na Vet Animanos aqui em Canoas e esta para adoção, liguei p a mulher ontem mesmo e disse q a cadelinha não voltaria mais p la,,, q eu iria doa-la;;; ela concordou e ate ficou feliz..
Bom.. a cadelinha parece uma mini cocker,tem 8 meses, pesa 5 quilos, é linda, muito querida, só q é um pouco assustada, por tudo q já passou, ela deve ter sido muito judiada, ja esta castrada.
Me ajudem a encontrar um lar p a LOLITA?


*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*

Um comentário:

  1. Meus Deus como etsa mulher consegue dormir. Ela com certeza nao tem coração. Fico horrorizada quando leio uma coisa destas. Vc com certeza foi uma anjo que salvou esta pobre cadelinha que nao tem cupa de nada! Beijos Juliane

    ResponderExcluir