sábado, 27 de fevereiro de 2010

Artistas de rodeios, vamos ver quem apóia

Artistas de rodeios, vamos ver quem apóia
A 5ª PATA DO GATO:
Quem foi no rodeio de Barretos?
Não só em Barretos mas em todos os rodeios podemos ver um verdadeiro desfile de artistas que lá se apresentam para cantar, onde muitos, se dizem “humildes sofredores desde crianças” mas que parece que nesse sofrimento todo não aprenderam a respeitar o sofrimento alheio, neste caso, dos animais que são espetados, espicaçados, chutados, socados, levam choques, tudo para o divertimento dos humanos.
E quem, além de público e patrocinadores, também colabora para esse sofrimento? Os tais artistas, aqueles que muitas vezes vemos na televisão com comportamento de bons meninos, e incluo nisso o recém chegado Padre Fábio de Melo.
Mas um padre? É isso? um “servidor de Deus”, aquele que deveria ter compaixão por toda criação divina.....lá, participando como cantor, ganhando os trocados dele para a “Santa Madre Igreja” ou sei lá para quem vai o cachê.
Não há como alguém dizer que ama animais, mas continuar ouvindo a musica dessa gente, comprando seus CDs, indo a seus showzinhos bregas.
Bregas que digo, não pelo show em si, mas pela pieguisse dessa gente que passa lustra móveis na cara de pau antes de ir cantar em rodeios como se um show que explora animais fosse uma coisa normal, e “livre de pecado”.
Falando em pecado, como fica a consciência desse padre? Ou padre pode tudo? Já nasceu livre e absolvido por antecipação dos pecados que comete ao longo da vida?
Padre hipócrita!
E público que vai assistir, uns são hipócritas pois sabem exatamente ou “fazem uma idéia” do sofrimento dos animais mas fingem que não veem, outros nem hipócritas são porque desconhecem esse sofrimento, são cegos mesmo, cegos de informação, e ainda tem aqueles que "não estão nem aí" pra nada!
Mas em todos os casos, artistas e público, são desprovidos de compaixão.
Vamos ver bem a cara desses artistas para termos a certeza de que jamais compraremos algo que venha deles:




Nenhum comentário:

Postar um comentário