quinta-feira, 29 de abril de 2010

Castração Gratuita em Santo Andre - ABC Paulista

16 comentários:

  1. Vc ja testou o serviço? Registrei meu gato no CCZ de SA....o atendimento foi rápido! Mas pra castrar gratuitamente a coisa foi lenta, acabei desistindo e paguei veterinario particular! Agora preciso castrar tambem uma gata, o que fica bem mais caro....em todo caso vou tentar novamente atraves da prefeitura!

    um abraço - Glauco

    ResponderExcluir
  2. AI QUE SAUDADES DO TEMPO DO PT, TUDO ERA MAIS RAPIDINHO E HAVIA VARIOS VETERIANÁRIOS ENGAJADOS NA LUTA CONTRA A PROCRIAÇÃO DESCONTROLADA DOS ANIMAIS DE RUA, HOJE ENQUANTO AS POBREZINHAS AGUARDAM NA FILA, DÃO TRES OU QUATRO
    CRIAS E VÃO SE MULTIPLICANDO, TORNANDO A NOSSA CIDADE UM VERDADEIRO PARAÍSO DE ANIMAIS ABANDONADOS. O QUE A PREFEITURA FAZ? COMPLICA, DIFICULTA, PAGA QUAZE NADA AOS VETERINÁRIOS QUE ESTÃO DISPOSTOS Á COLOBORAR, VAMOS SR. PREFEITO .. ACABAR COM OS CACHORROS ABANDONADOS TAMBÉM FAZ PARTE DOS CUIDADOS COM A "SUA" CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. meu me responda se puder blz,tenho um lindo gato e cuido bem dele claro dei remédio para verme ,e eu mesmo o vacinei contra a raiva ,foi a primeira dose que ele tomou ,queria operalo para não terr filhotes ,mas queria de graça como faço e onde procurar éssas coisas,desde ja muito obrigado.espero uma resposta em breve.

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL CAMPANHA CASTRAÇÃO BOA MAIS NAO VAMOS FAZER NA CLINICA VETSHOW COM DOUTORA DEBORA REGINA CELISBERTO RANGEL PESTAN PORQUE ELA NAO ESTERELIZA OS MATERIAIS PARA CIRURGIA E OS CAES FICAM ACORDADOS ALEM DISSO ELA COBRA UMA TAXA EXTRA DE REMEDIOS QUE NA VERDADE NAO SAI GRATUTO VAMOS DENUNCIAR ESSA XARLATONA
    AVENIDA RANGEL PESTANA 140 LEMBRESSE ELA NAO FAZ AS CIRURGIAS DIREITO MATERIAIS NAO ESTERELIZADOS VARIOS CACHORROS MORREM NA ANESTESIA COMTRA IMPUNIDADE VAMSO POR BOCA NO TROMBONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE VC AVISOU, POIS RECEBI UMA INDICAÇÃO DELA. CHEGUEI ATÉ A LIGAR PARA SABER INFORMAÇÕES, PREÇOS, ETC. POREM ACHEI ESTRANHO AS FACILIDADES E O PREÇO DELA. NÃO CONSIGO IMAGINAR SE ACONTECESSE ALGO COM A MINHA CADELINHA. O QUE ME PREOCUPA E QUE MUITAS PESSOAS A PROCURAM.

      Excluir
    2. Olá, boa tarde!

      Essa pessoa que se diz veterinária é uma assassina de cães, não levem seus animais nessa clinica.
      Ela matou o meu cachorro com uma dose exagerada de anestesia e ainda disse que ele não seria o primeiro e nem o último a morrer na clinica dela.
      Ela está sendo investigada pelo Conselho regional de Medicina Veterinária e eu preciso de testemunhas que saibam de outras coisas erradas que ela tenha feito.

      Excluir
    3. Isso nao vao nesta Debora na Rangel Pestana, ela fez uma cirurgia mal feita na cachorra da minha sogra e morreu e ao castrar a cachorra da minha sobrinha, foi mal feita que ate teve que refazer em outro lugar . !!!!

      Excluir
    4. Gente...fiz inscrição na zoonose e fui indicada para ir com ela...mas com os depoimentos estou preocupada...me ajudeeeemmm...confesso que estou com medo...

      Excluir
    5. Anônimo 14 de janeiro você conseguiu castrar seu animalzinho? Como foi ?

      Excluir
    6. Que absurdo que falam da Dra... Ela é uma excelente profissional e humana!! Quando resgatei um cãozinho atropelado na rua, ela foi a única que atendeu com agilidade e amor, não me cobrou ABSOLUTAMENTE nada e nem me conhecia. Antes tentei com mais 3 clínicas que nem me deram atenção. Hoje em dia, todos os meus animaizinhos eu levo la, e ela já salvou 3 que estavam em estado crítico. Não tenho dúvidas quantos aos seus cuidados, e recomendo sempre, pois agora além de ser a veterinária, virou uma grande amiga! Não digam as coisas sem terem provas, infelizmente em atos cirúrgicos complicações podem surgir, assim como para nós tbm!

      Excluir
  5. Se judiar de animais é crime, porque esta assassina continua matando e ninguém faz nada? porque ela não vai fazer faxina ou vender pastel que é muito mais digno do que fazer faculdade para matar animais, ela vai morrer do mesmo jeito, um médico tão ruim quanto ela irá dar uma dosagem de remédio errada pra ela e finito.
    Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de castrar minha cachorrinha com essa pilantra.. e ela fez a castracao mal feita.. deixando parte do ovario dentro da corpinho dela e infeccionou.. agora minha cachorra tera q refazer o procedimento! Essa mulher é pilantra!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vão na petland veterinaria em santo andre perto do atrium adorei preço bacana e o serviço é de primeira dra. Ana!
    indico castrei minhas gatinhas lá!

    ResponderExcluir
  9. oi gente boa tarde,costumo passa meus gatinho aqui em Diadema tem um excelente médico Dr Kalio ,que atende na rua purus n°475 jd paineiras ,lá é uma associação de amparo aos animais,os atendimentos são na quarta e sabá do,tem muita nestes dias tem de ter paciência, o preço é acessível a todos, na ultima vez que passei lá,a consulta era $45,00 reais,eles tem campanhas de castração também pagas,mais muito abaixo do preço,essa clinica era do pai deste medico e hoje ele que atende,eu super indico espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
  10. corrigindo tem muita gente nestes dias.

    ResponderExcluir