terça-feira, 20 de abril de 2010

RJ – Cachorrinha estrela da novela Cama de Gato para adoção!

Triste realidade... Usada na novela Cama de Gato, corre risco de voltar ao abrigo!

Cotoca/Titânia II ESTÁ PARA ADOÇÃO!!!


















Ela foi a cachorrinha substituta da primeira Cotoca/Titânia na novela que acabou de terminar, Cama de Gato,
e retiramos ela de um abrigo de animais aqui em Jacarepaguá direto para as luzes do palco! Infelizmente, até
agora não encontramos ninguém para ficar com ela… e se não o fizermos, ela terá que voltar para o abrigo.
Meu coração fica tristíssimo, mas eu mesma não posso adotá-la, pois tenho duas gatas muito ciumentas e
meu apartamento não comporta um cachorro… ofereço para adoção a pequena, que foi tirada das ruas e tratada
com muito carinho e respeito por todos, principalmente pelo Bruno, que dedicou-se a ela com esmero até o
final da novela. Ela deve ter algo em torno de três anos, é muito dócil, inteligente, aprende fácil, amorosa, e
ainda tem estes dentinhos pra frente, prognata fofa! Tenho certeza de que quem levá-la não irá se arrepender.
Peço realmente ajuda, porque sei que ela ficará triste se não encontrar uma casa quentinha pra ser
novamente a estrela do sofá.
Obrigada a todos, aguardo contatos nos meus e-mails, daí encaminho à vet. que cuidava dela durante as gravações.
Alda Gonçalves: alda.goncalves@gmail.com ou alda.goncalves2@gmail.com (via Blackberry)


Quando duas pessoas trocam pães, cada uma volta com um pão.
Quando trocam idéias, cada uma volta com duas. (Buda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário