quinta-feira, 10 de junho de 2010

Resgatados hj!!! Gato esgualepado e poodle velhinho!‏ RS

Amigos...


Hj fui levar p o novo lar a cadelinha mestiça de pincher q resgatei ao lado do circo na Boqueirao em Canoas...
Na ida ja achei no caminho perto de viamao um gatinha toda esgualepada encima do tronco de uma arvore sem força para levantar, a peguei ela nao reagiu... com a ajuda da Gab Pude interna-la em 1 clinica em poa..
No caminho indo p casa do adotante encontrei em 1 avenida movimentada em Viamao um poodle no canteiro da avenida, e uns obreiros trabalhando.. paramos o carro e perguntei se o cao era deles disseram q nao... q abandonaram ele hj demanha as 9:00. ele estava ali no canteiro sem poder atravessar pois era muito movimentado....
Entao o peguei e o internei na Animanos em Canoas... esta tudo bem com ele so vai tomar um banho, esta com muitas pulgas, e sera castrado...
O poodle tem apx 7 anos... machinho... muito lindo, querido, acomodado, carinhoso;;;
Amigos.. esta semana ja internei a cadelinha do posto de esteio q esta desnutrida na Animanos tbm..
Estou com outra cadelinha q resgatei numa escola mandei castrar esta na casa de uma amiga...
Preciso urgente de ajuda p esses casos ... hj paguei na Animanos a continha da poodle e da pincher do meu bolso, entao quem quiser ajudar com o resto dos peludos agradeço muito!!!
O poodle esta para doaçao, tirarei esta semana umas fotinhos bem lindas dele para divulgaçao...
A gatinha quem quiser ajudar passo conta da amiga GAB q o internou p mim em 1 clinica...
O resto passo dados da Vet Rossana da Animanos onde estou com poodle e a magrela de Esteio internados...

Alguem me ajuda...
Obrigada!
Amigos quem quiser comprar minha rifinha avisa é so 2,50 o numero... Obrigada!





*Contato:*

*Alessandra Dubles*

* aledubles@gmail.com *

* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário