terça-feira, 15 de junho de 2010

FAMILIA ENCONTRADA! RJ/URGENTE-> 2 ROTTWEILLERS FEMEAS SUPER DOCEIS EM APUROS!‏RJ

Amadissimos!!!!

Estou muito muito feliz!!!
Durante todo o dia de ontem digitei inúmeras vezes no google sem sucesso palavras como Rott Maricá, rott perdido marica, rott desaparecido maricá, procura rottweiller. .palavras assim...tudo sem sucesso algum...
Não estava conformada, pois sabia que elas haviam fugido e não tinham sido abandonadas, estavam muito lindas e saudaveis, muito doceis, sem nenhum sinal de maus tratos.
As 22 horas da noite voltei para o computador e entao coloquei mais uma vez" maricá rottweiller", e apareceu o anunico publicado no site olx de uma pessoa procurando 2 rotts femeas no km19 ,que tinham desapaecido no domingo de manhã em marica...liguei na hora neh hehe...

http://marica. olx.com.br/ procuro-duas- cadelas-rottweil er-iid-99990410

A senhora ficou sem pernas, tremia tanto...foi tão emocionandte. .a familia toda chorando, estavam sem dormir desesperados, pedindo a Deus proteção pelas cadelinhas e que não deixasse nignuém machuca las!!!
Deu tanto GLORIA A DEUS E JESUS É TREMENDO , ficou de pernas bambas sem voz...a dona das cadelinha é evangélica e as duas cadelinhas eram ungidas e não podiam ter tido outro nome...Rosa de Saron (que se achama Gaia) e Estrela da Manhã (que se chama Sissi).Para quem não sabe na Biblia esses nomes são dados a Jesus que é a Rosa de Saron e a Estrela da manhã..espetacular!!!O GLORIA hehehe..
Na mesma hora ela foi buscar as meninas na hospedagem da Marcia que fica proximo ao local onde fugiram..as duas bonitas cavaram um buraco e quebraram a porta no domingo de manhã qdo a familia estava na igreja, e deram perna pra quem te quero...mas já foi tudo consertado para receber as meninas de volta!!!
Elas haviam sido vacinadas na semana passada e orientei qto a castração, os beneficios e pedi para clocar a plaquinha de identificação. Sábado irei visita las!!!
Vcs não imaginam a felicidade das crianças ao verem sua familia de volta, quase derrubaram a Senhora, era tanta felicidade... nem preciso falar que chorei muito neh, mesmo acompanhando tudo pelo telefone, pois moro em Niteroi não tenho carro e elas estavam em Maricá na hospedagem da Marcia!!!
Assim que eu receber as fotos do reencontro eu reencaminho a voces...mas estou tão feliz que preciso compartilhar essa felicidade com vcs antes mesmo te ter as fotos em mãos!
Bem amados, é isso mas duas vidinhas salvas e devolvidas a familia!!!
Agradeço imensamente a cada Amigo que ajudou e colaborou de alguma forma, vcs são incríveis!!!
Peço aos amigos que fizeram algum deposito que entre em contato para devolução do mesmo ou se permitirem encaminharei a ajuda aos idosinhos do abrigo que necessitam de muita ajuda, ou outro focinho que preferirem.

Email: bellinha.amigadosanimais@gmail.com ou bellinha_bichonfrise@hotmail.com
Em nome de toda a Equpe e das cadelinhas o meu Muito muito Obrigado a todos os Amigos!!!



Grande beijo..Bellinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário