segunda-feira, 21 de junho de 2010

CÃES E GATOS SEM RAÇÃO, COMENDO ARROZ!!!Alguém pode ajudar???

Recebi esse pedido de ajuda pelo orkut e estou repassando pra vcs.

Caso possam ajudar, por favor, entrem em contato direto com ela. por email ou telefone.
quem não puder ajudar, por favor, repassem.
Obrigada...ione

 
 
bom dia,eu cuido de mais de 50 bixinhos entre caes e gatos e sempre estou resgatando,so q agora nao tenho mais espaço e a vig,daqui carapicuiba ja veio aqui no meu apto e eé claro nao deixei els entrarem,alugo um pqno terreno q passam crianças maldosa e pessoas tb,e jogam pedras...pois e do lado de uma escola.sem contar q pago 150,00 pra o homem ele ja me pediu....alguns caes ficam la por serem tm medio ou grande,os ouros ficam no meu apto com mais 25 gatos,estou devendo na casa de raçao...vet e sodeus pra me ajudar e a noemi,uma amiga de todas as horas.estou mesmo dando arroz a eles ...os caes ate q comem pq estao com fome ja os gatoseles nao !!nao gostam sei la!!menina passei mensagem e ninguem nem um alo rs eu sei q todo mundo tem muito bixinhos,ja pus a venda o meu apto!pra comprar uma chacrinha ne?entaio moro na cohab de carapicuiba,tenho 60 anos e sou aposentada por invalidez...q quiser conhecer o meu trabalho e so me ligar ...41842504,meu email neideluna1@hotmail.com OBRIGADA PELA ATT.neide
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário