domingo, 12 de dezembro de 2010

PRECISA DE AJUDA SP

4 comentários:

  1. Nossa senhora, quanta crueldade!
    Fico tão triste e revoltada quando vejo este tipo de coisa. :(
    Beijos no coração...
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a criadora do Blog, que desenvolve uma atitude Nobre e linda em defesa dos animais. Desejo sorte a todos os cães, gatos e animais que estejam em processo de adoção! forte Abraço a todos que contribuem por essa causa e constróem assim um Mundo Melhor!
    Michel Oliveira - SP - Capital

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana, boa noite!
    Parabéns pelo seu blog e pelo seu lindo trabalho.
    Silvana, meu nome é Janaina sou moradora da cidade de São José dos Campos/SP, tenho 3 cachorros, todos adotados, eu tinha 4 na verdade, mas uma faleceu 3 meses depois que retiramos da rua, apesar dos inúmeros tratamentos feitos com veterinário. Bom, enfim, venho buscar ajuda pois, na rua de casa tem um lindo cachorrinho abandonado e completamente desnutrido, estou dando comida, água e improvisei uma casinha em um terreno vazio para ele, ~pois não tenho como pegá-lo, meu terrenoé muito pequeno, mal tenho espaço para os 3 que aqui estão, estou com medo dos meus visinhos maltratarem ele, pois, eles não gostam da presença do cachorrinho na rua mas tb não ajudam, ontem vi uma pessoa xingando ele de feio e magrelo e chutando ele, fiquei com muita raiva, disse que se isso se repetisse eu chamaria a policia por maus tratos aos animais, mas a noite fui levar comida para ele e ele quase foi atroélado pelo mesmo vizinho que mais tarde o chutara e xingara, vi que ele fez de propósito, só não passou por cima pq gritei e ele me viu.... enfim, eu gostaria de saber onde posso recorrer nacidade de são josé dos campos, para adoção, ou seja,tem alguma ong que recebe esses animais aqui?
    Muito obrigada pela atenção, aguardo muito sua resposta no meu e-mail (janagiacomini.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. ah meu e-mail é janagiacomini@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir