quinta-feira, 11 de março de 2010

Campinas ganha a primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado

SP: Campinas ganha a primeira Delegacia de Proteção Animal do EstadoPublicado sexta-feira, 05 de março de 2010 às 10:47 pm na categoria Notícias.

5 de Março de 2010
Em cerimônia realizada no Salão Azul da Delegacia Seccional da Polícia Civil, o Delegado Geral Adjunto Dr. Paulo Bicudo assinou o documento que normatiza a criação da primeira Delegacia de Proteção Animal do Estado de São Paulo. Pioneiro, o serviço funcionará no 4º Distrito Policial (Taquaral) sob o comando da Delegada Dra. Rosana Mortari, e concentrará todos os casos envolvendo maus tratos aos animais de Campinas.

Um comentário:

  1. Olá! tenho um filhote de São bernardo de 5 meses, ele veio com 60 dias, foi a alegria da minha casa moro com meu filho de 6 anos somente...amamos ele demais, mas quando so fazia um mes que estava com a gente apresentou um probleminha pedra na bexiga, nao fazia xixi quase morreu ficou internado em um hospital veterinario aqui de campinas, onde descobriram que alem de ter pedrinha na bexiga ele nao tem ou nao funciona um de seus rins, ja gastei todo o dinhero que podia com ele, inclusive ele e muito guerreiro sempre lutou muito por sua vida, más preciso fazer uma cirurgia nele e esta fora do meu orçamento completamente e ainda agora ele nao so faz xixi, como faz o tempo todo sem controle, pula sai xixi, deita sai xixi, etc... ja nao sei o que fazer ele fica o tempo todo molhado ja nao conseguimos ter habitos normais com ele como antes alem de tudo ele sofre muito com isso, pois sao quem conhece a raça sabe i quanto sao carentes...preciso de ajuda...sera possivel que alguem aqui pode me ajudar? Que deus abençoe a todos -> MEU E-MAIL adrisilva_segredodabeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir