segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BH -MINAS GERAIS ADOÇÃO CONTATO PELO TELEFONE ABAIXO

BH: LABRADOR NEGÃO PARA ADOÇÃO!!!! VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGUINHO A ENCONTRAR UM LAR QUE O AME VERDADEIRAMENTE????


LABRADOR NEGÃO PARA ADOÇÃO!!!!!



Apresento para vocês o Negão, lindo labrador resgatado na PUC Minas, no último dia 4 de novembro, pelo protetor Rodrigo (juntamente com a cadelinha Kate, que já foi adotada! Viva!!).
As fotos em anexo são de uma semana após o resgate, quando o Negão ainda se recuperava de algumas feridinhas. Hoje já estão totalmente curadas.
O Negão está sadio e pronto para adoção. O protetor Rodrigo, responsável pelo Negão, não pode ainda atualizar as fotos, pois foi transferido para São João Del Rey e teve que deixar o Negão na clínica em BH, onde continua até hoje. As contas da estadia já estão muito altas e por isso a adoção é tão urgente.
O Negão é um lindo cãozinho, antes triste e solitário, e que agora precisa de um lar onde possa ser muito feliz, tratado com amor. Por favor amigos, caso se interessem em adotar ou conheçam alguém que possa adotá-lo, não hesitem em divulgar ou entrar em contato. O contato pode ser feito:- Clínica Mamíferos e Companhia (falar com as veterinárias Clarissa ou Mariana) Tel: 3372-0005- Rodrigo (responsável pelo Negão até o momento) Tel: 9764-5545- Ou mesmo comigo, Rafaella. Tel: 8836-3879 Grande abraço, Rafa

Doação SP por favor entrar em contato pelo telefone abaixo Pincher

Pincher fêmea p/ doação, se chama Meg, tricolor.

Vagabundo do dono mudou e largou na casa, bairro do Ipiranga.
Não pesa nem 2kg, e claro não tem castração nem vacina.
Deve ter uns 2 a 3 anos.
Tem dentes brancos, unhas branquinhas e gastas (talvez gastas pra tentar se soltar da corrente a qual ficava presa dia e noite).
Bem carente e fujona, fugiu 3x da casa, e sentido a rua. E olha q o buraco era bem estreito...rs
Vai ser castrada nessa semana q entra.


Interessados entrar em contato:
Adriana: 8704-6475

Doação SP por favor entrar em contato pelo telefone abaixo

Por favor me ajudem a divulgar, essa misturinha de fox paulistinha, tem aproximadamente 2 anos, está vacinada castrada.
É super alegre, gosta de crianças.
Ela precisa sair do local onde está (chácara abandonada), o Sr. vendeu o local, estou desesperada, não tenho onde abriga-la.
Por favor me ajudem divulgando,

Obrigada

Lilyan Passini

8469.9936



GEFRAN - 25 de Janeiro - SP

A próxima reunião do GEFRAN será no feriado do dia 25 de janeiro (terça-feira), às 16 horas, no restaurante Vegethus Consolação e serão definidos os temas das reuniões do primeiro semestre de 2011 e haverá também uma apresentação do Projeto Vegan Pledge de assessoria para as pessoas que querem se tornar veganas!

O GEFRAN prepara-se agora em 2011 para ampliar os seus esforços para promover o veganismo e a abolição animal com a implementação e aplicação do projeto Vegan Pledge promovido pela PAN (Peace Advocacy Network) que visa assessorar as pessoas que querem se tornar veganas, mas têm tido algum tipo de dificuldade para vencer o especismo e os velhos hábitos antropocêntricos. Sucesso no Reino Unido e nos Estados Unidos, o Vegan Pledge será adaptado às necessidades brasileiras proporcionando apoio inicial de um mês para pessoas que querem levar a questão dos direitos animais a sério e querem se tornar veganas. Segundo a presidenta da PAN, Leila E. Fusfeld, “representantes da PAN apresentaram o Vegan Pledge na Filadélfia em janeiro de 2010 pela primeira vez. Baseado em um programa semelhante do Vegan Campaigns no Reino Unido, o programa Vegan Pledge foi um tremendo sucesso, e agora estamos trabalhando com ativistas de outras cidades para espalhar a não-violência às suas comunidades. Embora o Vegan Pledge só tem duração de um mês, o programa foi concebido para dar aos participantes as ferramentas e o conhecimento para ajudá-los a permanecer veganos a vida inteira.”
O professor Gary Francione apoia o Vegan Pledge e realizou um podcast (em inglês) sobre o projeto. Clique aqui para ouvir.

Até a reunião!
Luís Martini e Vera Cristofani (coordenadores do GEFRAN)
P.S.: Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram em 2010 para que o GEFRAN pudesse cumprir o seu objetivo de ajudar os animais. Essa colaboração surgiu desde um gesto simples de repasse de newsletters para divulgação do grupo entre o público em geral até em uma participação direta em nossas reuniões e ações.